Por que ser voluntário

Você já pensou e fazer a diferença na vida de uma pessoa? Um simples gesto de bondade e carinho ajuda muitas crianças. E aqui na Casa João Bosco, todo afeto é bem-vindo. Nós temos muitas pessoas para abraçar e encontrar nossa calma, mas precisamos de mais, pois amor é sempre muito bem-vindo. Seja um voluntário da Casa João Bosco.





Com o Funcriança, tanto pessoas físicas quanto jurídicas contam com a possibilidade de destinar parte do seu imposto de renda para uma entidade. E nós ficaríamos imensamente agradecidos com a sua contribuição. Ajude, é fácil, rápido e seguro, além de deixar uma criança muito feliz.

Para calcular o valor, basta acessar a página da Receita Federal, ir em “resumo” da última declaração do Imposto de Renda. Depois, em qualquer agência do Banco do Brasil, faça o depósito do valor nos guichês de caixas. O depósito deve ser identificado: Conta-Corrente: 31043-3 Agência: 314-X

Titular: Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo – FUNCRIANÇA CNPJ:18.911.844/0001-50. A doação poderá ser feita diretamente ao Fundo Geral ou para uma entidade a ser escolhida. O nosso é 113-9 Casa São João Bosco.

Quem pode contribuir?
- Pessoa Física – Pode destinar até 6% do Imposto de Renda devido. É necessário que a declaração seja feita no formulário completo e que a destinação seja no ano-base da declaração de Imposto de Renda, até o último dia útil bancário de cada ano.

- Pessoa Jurídica – É necessário que a declaração seja feita através do Lucro Real. Pode destinar até 1% do Imposto de Renda devido.